Lar São Vicente de Paulo de Lucélia fez um comunicado de furto

16/01/2019 06h12 O furto teria ocorrido no último domingo (13); Uma TV 42’ e uma bateria de carro foram levadas da entidade.
Redação - Acally Toledo, Lucélia - SP
Lar São Vicente de Paulo de Lucélia fez um comunicado de furto .

Foi divulgado na página oficial do Lar São Vicente de Paulo, de Lucélia, um furto que aconteceu no último dia 13 de janeiro. Segundo a nota, foram levadas uma TV 42', e uma bateria de um carro da entidade.

Não é a primeira vez que acontece furto no local, e provavelmente deve ter sido realizado por menores.

"Estamos informando, pois não é a primeira vez que o Lar é invadido e roubado, assim, caso alguém veja algum anuncio nesses grupos de vendas nas redes sociais, de alguma TV Samsung, 40 ou 42 polegadas, com um preço abaixo de mercado, pode ser que seja a nossa TV. Nos informem, por favor.", disse um dos diretores do Lar.

"Aproveitamos também para pedir encarecidamente, em nome de todos os idosos que aqui atendemos, a quem possa ajudar, doar qualquer valor para aquisição de uma nova TV, pois a mesma era de uso diário para o entretenimento dos queridos amigos que atendemos em nossa instituição.", finalizou o diretor.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular