Ladrão faz menção de estar armado e rouba celular de homem em carro estacionado no Parque do Povo

15/01/2021 05h17 Assaltante ainda pegou uma caixinha de som da vítima na madrugada desta quinta-feira (14). Ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa, em Presidente Prudente.
Por G1, Presidente Prudente - SP
Ladrão faz menção de estar armado e rouba celular de homem em carro estacionado no Parque do Povo Ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa da Polícia Civil. (Foto: Polícia Militar)

Um homem, de 55 anos, foi vítima de um roubo na madrugada desta quinta-feira (14), no Parque do Povo, em Presidente Prudente.

De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência, a vítima disse que estava com o carro estacionado no Parque do Povo, quando foi abordada por um homem que fazia menção de estar armado.

O autor, segundo o boletim, abordou a vítima e exigiu que ela lhe entregasse o celular e uma caixinha de som. A vítima entregou os objetos e o suspeito foi embora sentido a pista de skate.

A vítima não soube dizer à polícia as características físicas do autor, mas somente das roupas que ele vestia.

Equipe acionada

Conforme a ocorrência, quando a polícia foi acionada para atender a ocorrência, cinco viaturas foram até o local indicado, mas a vítima não foi localizada.

Em seguida, a vítima acionou novamente a polícia, dizendo que aguardaria os policiais em uma conveniência. A equipe foi até o estabelecimento e quando chegou viu um homem encostado em um veículo branco, no entanto, esse homem saiu pouco depois da chegada da equipe ao local.

Posteriormente, um funcionário da conveniência perguntou o motivo da presença dos policiais no estabelecimento, alegando que quem havia acionado a equipe teria sido o homem que tinha ido embora.

Cerca de meia hora depois, a vítima foi até a base da Polícia Militar, no Centro de Presidente Prudente, dizendo que havia sido assaltado no Parque do Povo. A equipe questionou porque ele não fez contato na conveniência, local de onde tinha acionado a equipe, mas a vítima não soube explicar.

A ocorrência foi registrada como roubo na Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular