Ladrões tentam furar parede da agência dos Correios de Osvaldo Cruz

11/01/2018 07h39 Indivíduos utilizaram ferramentas para tentar furar a parede dos fundos da agência.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Ladrões tentam furar parede da agência dos Correios de Osvaldo Cruz (Foto: Rádio Metrópole / Luanna Machado)

No inicio da madrugada desta quinta-feira, os Policiais Militares de Osvaldo Cruz foram acionados para uma ocorrência de tentativa de furto e dano, na agência dos Correios, na Rua Armanda Salles, no centro da cidade.

Pelo local, indivíduos não identificados, utilizando ferramentas usadas na construção civil, foram até os fundos da agência dos Correios e tentaram furar a parede.

Os elementos tentaram invadir a agência, porém, por motivos ainda desconhecidos, desistiram da ação e fugiram, tomando rumo ignorado.

Os indivíduos fugiram, abandonando as ferramentas utilizadas na tentativa de furto, quando tentaram furar a parede do local.

Os objetos deixados para trás pelos ladrões foram apreendidos e conduzidos ao plantão da Polícia Civil para as providências pertinentes, sendo: Pé de Cabra, Ponteiro de ferro, Furadeira elétrica, marreta, brocas, serra de ferro, uma bolsa e chaves de fenda.

Os dados e os objetos apreendidos, foram apresentados ao plantão policial e registrada a ocorrência de tentativa de furto e de dano.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular