Ladrões invadem residência e furtam revólver em Osvaldo Cruz

17/10/2017 07h34 Casa teve uma porta nos fundos danificada pelos ladrões na rua São Paulo.
Redação , Osvaldo Cruz - SP
Ladrões invadem residência e furtam revólver em Osvaldo Cruz A perícia técnica foi acionada para avaliar o local do crime, os dados foram apresentados ao plantão policial e registrada a ocorrência. (Imagem Ilustrativa)

Uma residência foi invadida por ladrões nesta segunda feira, em Osvaldo Cruz, no centro da cidade, na rua São Paulo, depois que a proprietária do imóvel se ausentou, pela manhã.

F.R.S. disse aos Policiais que se ausentou de casa nesta segunda-feira, por volta de 8h00 e ao retornar, às 9h30, percebeu que a porta dos fundos da residência tinha sido danificada.

Ao verificar, notou que indivíduos não identificados tinham adentrado à residência e subtraíram uma arma de fogo pertencente ao seu pai, que estava guardada em um quarto e desapareceu.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de furto, comparecendo ao local, onde, em contato com a vítima, sobre a ocorrência de arrombamento da casa e o furto da arma.

Segundo a vítima disse aos policiais, foi subtraído da casa uma arma, um revólver, calibre 38, que estava guardado em uma caixa de sapatos, em uma prateleira, de um quarto, no andar superior da residência. 

A perícia técnica foi acionada para avaliar o local do crime, os dados foram apresentados ao Plantão Policial e registrada a ocorrência.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular