Ladrões furtam residência em Lucélia e são presos com armas e drogas

01/08/2018 21h49 Foram apreendidos em posse dos autores, além de armas, drogas e munições, vários objetos produtos de furto.
Redação - Kako de Oliveira - Reportagem: Cristiano Nascimento, Lucélia - SP
Ladrões furtam residência em Lucélia e são presos com armas e drogas (Foto: Cedida / Polícia)

A Polícia Militar recebeu informação na manhã desta quarta feira, sobre um furto a uma residência, ocorrido no loteamento próximo ao Salto Botelho, em Lucélia  e imediatamente iniciou diligencias com vistas a identificar os autores do crime.

Durante as investigações os policiais chegaram a uma chácara, próximo a usina de álcool de Lucélia, onde o indivíduo foi abordado e os policiais  localizaram, além de uma arma de fogo e munições de calibre 38 e 22, os objetos furtados da residência no Salto Botelho.

Ao ser entrevistado, o indivíduo apontou os comparsas, autores do furto que deixaram os objetos guardados em sua casa, elementos moradores de Lucélia e que já são conhecidos pela prática de diversos delitos, entre eles o tráfico de drogas.

Equipes de Força Tática diligenciaram até a residência deles, em Lucélia, onde encontraram mais objetos furtados, não só da residência do Salto Botelho, mas também de outras propriedades rurais nas imediações de Lucélia.

Além disso, foi localizada uma espingarda calibre 22 e munições do mesmo calibre, aves silvestres que eram proibidas que tivessem em sua residência e acionado o Canil setorial, o cão localizou também maconha e cocaína também residência.

Ressalte -se que esse indivíduo já possui passagens por tráfico de drogas e na última vez que ele foi preso, ele estava com mais de 2 kg de maconha.

No sítio onde foi feita a primeira  prisão, compareceu mais um senhor no local e ao entrevista-lo, ele confessou que residência dele também havia armas de fogo.

As equipes se deslocaram até a residência dele, onde localizaram uma espingarda calibre 36, duas espingardas de pressão alteradas para calçar munição calibre 22 e outra espingarda de pressão calibre 5.5.

Diante dos fatos, houve a prisão dos indivíduos, que vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, furto qualificado, receptação e crime ambiental.

Todas as partes, objetos e o material furtado, foi conduzido para a delegacia de Lucélia, onde o delegado ratificou o trabalho da Polícia Militar.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular