Ladrões arrombam residência no bairro Colina das Flores e furtam TV de 50 polegadas

28/12/2017 07h27 Mais um furto a residência registrado em Osvaldo Cruz, nesta quarta-feira.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Ladrões arrombam residência no bairro Colina das Flores e furtam TV de 50 polegadas .

A Polícia Militar foi acionada, na noite desta quarta-feira (27), para mais uma ocorrência de furto a residência, desta vez na Rua Olímpio Fogaça de Souza, no bairro Colina das Flores, em Osvaldo Cruz.

B.M.C., entregador, disse aos policiais que um parente seu viajou, sendo que ele ficou responsável pela residência dele na sua ausência.

Na noite desta quarta-feira, ao chegar ao local, notou que a janela de um dos quartos da casa, nos fundos do imóvel, tinha sido arrombada.

Ao verificar o interior da residência, percebeu que indivíduos não identificados haviam adentrado ao local e subtraído da residência, uma TV de 50 polegadas.

Pelo local, com a chegada dos Policiais Militares, segundo o responsável, ele informou a equipe que seu primo foi viajar e que ele ficou responsável por cuidar da residência dele, sendo que, nesta quarta-feira, quando chegou, por volta de 22 horas, percebeu o arrombamento da janela e o furto da TV.

Segundo B.M.C., havia peças de roupas espalhadas pelo chão da casa, armários tinham sido abertos e a TV de 50 polegadas foi furtada.

Diante dos fatos, a perícia técnica foi acionada para analisar e avaliar o local e os dados foram apresentados o Plantão Policial para o registro do B.O.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular