Ladrões arrombam residência e furtam vários objetos em Osvaldo Cruz

15/06/2018 06h41 O proprietário da residência furtada informou aos policiais que esta já foi a terceira vez que teve a casa furtada.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Ladrões arrombam residência e furtam vários objetos em Osvaldo Cruz .

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi acionada e compareceu até uma residência, na Rua São Vicente de Paula, onde, em contato com o proprietário, o mesmo informou que saiu e quando retornou, percebeu que indivíduos não identificados tinham arrombado a porta dos fundos da casa.

Segundo o B.O., os indivíduos subtraíram do interior da residência, um Notebook, um Tablete, um Vídeo Game PS 3 e mais um PS 2, um celular LG, K-10, um celular Samssung J-1, que estava quebrado, um Microscópio Digital e uma carteira contendo 300 reais em dinheiro, além de todos os documentos pessoais da vítima.

Diante dos fatos, a Polícia Científica compareceu ao local para investigações e os dados foram apresentados ao Plantão Policial, onde foi registrada a ocorrência de furto.

A vítima informou que esta já é terceira vez que a sua residência é furtada e que o fato tem se repetido sempre no dia 14 de cada mês.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular