Ladrões amarram dono de lava rápido e roubam caminhonete em Osvaldo Cruz

15/01/2018 13h58 Ladrões levaram uma caminhonete Hilux e policiais estão mobilizados para localizar os autores.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Ladrões amarram dono de lava rápido e roubam caminhonete em Osvaldo Cruz Polícia Militar se mobiliza para localizar veículo roubado a pouco no centro de Osvaldo Cruz.

No início da tarde desta segunda-feira (15), ladrões armados invadiram um lava rápido, no centro da cidade, em Osvaldo Cruz, amarraram o responsável pelo local e levaram uma caminhonete Hilux, que se encontrava no local, tomando rumo ignorado.

Neste momento a Polícia Militar está mobilizada no intuito de encontrar o veículo, bem como os autores do roubo, contanto para isso, com viaturas de várias cidades vizinhas em apoio ao trabalho e toda a região foi fechada em um cerco, para tentar encontrar o veículo e os autores, inclusive, o helicóptero Ãguia da Polícia Militar também foi acionado e está participando das buscas.

Trata-se de uma caminhonete Hilux - SW4, com placas de Osvaldo Cruz. O helicóptero Ãguia da Polícia Militar está sobrevoando a região neste momento a procura do veículo e dos autores desse roubo.

Segundo informações da Polícia, dois indivíduos chegaram no local, um lava rápido, um deles aparentemente menor de idade, com uma pequena corda nas mãos, apontaram uma arma para o responsável pelo local, o amarraram e levaram a caminhonete.

A qualquer momento mais informações sobre o caso.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular