Jovem de 20 anos é preso acusado de agredir a esposa em Iacri

06/09/2017 06h41 Família pagou fiança e o rapaz foi liberado.
Redação - Policia Militar, Iacri - Sp
Jovem de 20 anos é preso acusado de agredir a esposa em Iacri Marido agrediu a esposa em Iacri e foi preso.

Um iacriense de 20 anos foi preso, acusado de praticar um crime de violência doméstica contra sua esposa, de 27 anos, na noite desta segunda-feira, dia 4. O flagrante feito pela Polícia Militar e ratificado pela Polícia Civil, aconteceu no Centro de Iacrí.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Iacri foi acionada para atender uma briga de casal em uma residência no Centro da cidade. No local os policiais militares encontraram a vítima em seu quarto, chorando muito e com ferimento no pescoço e vermelhidão.

Consta ainda que a mulher relatou que ao informar que iria se separar do companheiro, foi ofendida verbalmente e teria sido agredida fisicamente. amásio teria tentado enforcar a mesma.

O jovem, por sua vez, alegou que queria separar da sua amásia, porém, ao tentar sair de casa teria sido impedido e agredido e por isto teria imobilizado a vítima, sua amasia e que desferiu um tapa no seu maxilar e pescoço. 

Ainda segundo boletim de ocorrência, o jovem informou que as agressões não resultaram em lesão em sua pessoa. Já a vítima relatou ainda que o autor, após a agressão contra ela, teria quebrado seu celular para que se evitasse o acionamento da Polícia. 

A Polícia Militar informa ainda que, diante dos fatos constatados e relatados, o acusado foi preso em flagrante, pela pratica da violência doméstica e apresentado ao plantão policial, onde a delegada, Dra. Milena Davoli Nabas de Melo, ratificou a prisão e arbitrou fiança.

O valor da fiança foi pago por familiares e o acusado foi liberado.

Fonte: Bastos Já

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular