Jovem de 19 anos é preso pela Força Tática da Polícia Militar de Tupã

04/10/2017 08h02 Foram apreendidas várias porções de droga e uma arma de fogo.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Bastos JÁ, Tupã - SP
Jovem de 19 anos é preso pela Força Tática da Polícia Militar de Tupã Várias drogas e uma arma foram apreendidas.

Um indivíduo de 19 anos foi preso por praticar o crime de tráfico de entorpecente em Tupã, nesta terça-feira, dia 3. A prisão seguida de apreensão e tráfico de entorpecente e arma de fogo, foi registrada na Vila Marajoara, pela Força Tática.

Segundo boletim de ocorrência, a Força Tática efetuava patrulhamento pelo Bairro Marajoara, quando avistou cinco indivíduos em um terreno baldio, onde estava sendo promovido o tráfico de drogas.

Ao avistar a viatura policial, três dos indivíduos fugiram por uma viela. O acusado de 19 anos, juntamente com um adolescente de 16, fugiram e foram acompanhados pelos policiais.

Durante a fuga, o jovem de 19 anos jogou uma sacola de cor branca, onde foram encontrados três pequenos tijolos de maconha e a quantia de R$80,00.

Acompanhado pelos Policiais Militares, o rapaz retirou uma pistola da cintura e jogou no chão. A arma foi recolhida pelos policiais que conseguiram deter o adulto e o menor.

Apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), o adulto foi autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

O sindicado, após prestar depoimento, foi liberado.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular