Jovem é assassinada a facadas nesta madrugada em Tupi Paulista

11/02/2018 11h00 A mulher morreu depois de ser atingida por golpes de faca.
Redação - Kako de Oliveira , Tupi Paulista - SP
Jovem é assassinada a facadas nesta madrugada em Tupi Paulista Depois de desentendimento com o namorado, a mulher foi esfaqueada várias vezes na região do pescoço e morreu no hospital. (Foto: Reprodução Facebook / Polícia Militar - Cedida)

Na madrugada deste domingo (11), por volta da 01h15min, os policiais militares de Tupi Paulista foram acionados, via COPOM, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.

No local, na Rua Tiradentes, Jd. Aparecida, os policiais encontraram a vítima, H.C.M., de 29 anos, psicóloga, no chão, ensanguentada e com ferimentos, possivelmente provocados por  golpes de faca na região do pescoço.

A vítima foi socorrida pelo seu irmão ao pronto atendimento Municipal, onde foi atendida, medicada, permanecendo sob os devidos cuidados médicos, porém, não resistiu e faleceu.

Autor e vítima eram namorados e o fato aconteceu após um desentendimento familiar.

Com as informações e as características do suspeito, os policiais militares iniciaram diligências a fim de localizar  M.R.A. de 43 anos, repositor de supermercado, que foi encontrado por volta das 07h35min, caminhando pelo acostamento da Rodovia SP-563, km 139, Jardim Aeroporto, onde foi abordado e de pronto confessou o crime.

O autor foi conduzido e apresentado na delegacia de Tupi Paulista, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular