Indivíduo que havia saído da cadeia há quatro meses é preso pela Polícia Militar por tráfico

21/12/2017 08h21 Liberado há apenas quatro meses traficante já está de volta ao sistema prisional por tráfico.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Folha Regional, Adamantina - SP
Indivíduo que havia saído da cadeia há quatro meses é preso pela Polícia Militar por tráfico (Foto: Cedida / Polícia Militar)

Um indivíduo que estava fora da cadeia há cerca de quatro meses, foi preso novamente pela Polícia Militar, por volta das 18h10 desta quarta-feira (20), no Jardim Adamantina.

De acordo com a Polícia Militar, após receber denúncia anônima de que o indivíduo estaria praticando a venda de drogas em sua residência, as equipes de radiopatrulhamento se deslocaram até o local indicado onde se depararam com o mesmo em frente ao imóvel.

Ele foi abordado e durante a vistoria no quintal da residência, foi localizada na área do fundo uma pedra bruta de crack que seria fragmentada e vendida em pequenas porções.

Diante da suspeita de que poderia haver mais entorpecente pelo local, foi acionado o Canil Setorial da PM e o Cão Thor localizou mais uma pedra bruta da mesma droga.

Já no interior da residência, no quarto do acusado, foi encontrada a quantia de R$ 46,50 possivelmente proveniente da venda dos entorpecentes.

Ele assumiu a posse da droga e recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Vale ressaltar que ele estava em liberdade por volta das quatro meses e volta para a prisão pelo mesmo crime, o de tráfico de entorpecentes.

Apresentado no Plantão Policial, o indivíduo teve a prisão ratificada e permaneceu à disposição da Justiça detido na Cadeia Pública de Adamantina.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular