Indivíduo é preso por tráfico de drogas e furto em Osvaldo Cruz

29/05/2018 20h27 Ao adentrar a residência, a polícia encontrou dois tijolos de maconha e objetos furtados recentemente na cidade.
Redação - Marielli Galheira - Reportagem: Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz - SP
Indivíduo é preso por tráfico de drogas e furto em Osvaldo Cruz (Fotos: Rádio Metrópole/ Cristiano Nascimento)

Na tarde desta terça-feira (29), a Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi informada que um indivíduo estaria vendendo uma roçadeira em sua residência. O suspeito é da cidade de Tupã e mora a pouco tempo aqui na cidade.

Como o indivíduo já era conhecido nos meios policiais por furto e tráfico de drogas, foi feita uma vistoria em sua residência, na presença de sua esposa, que desconhecia os delitos do marido.

Segundo informações do sub-comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar de Osvaldo Cruz, 1º Tenente Rodrigo Afonso, a esposa relatou que ele sempre dava respostas desencontradas de onde estava trabalhando ou a procedência dos objetos que trazia para casa.

A equipe localizou na residência um pequeno tijolo de maconha, foi dada voz de prisão em flagrante delito, entretanto continuaram as buscas, com o apoio do canil, sendo localizado outro tijolo de maconha no banheiro.

Após encontrar a droga, a polícia seguiu as buscas na residência e foram encontrados diversos objetos furtados em datas anteriores nos bairros Residencial Mira Ira e Aquarius.

Também foram encontradas joias enterradas, que provavelmente foram furtadas na cidade de Tupã.

Rapidamente foi conduzido à Delegacia, onde registraram a ocorrência.

"Algumas vítimas dos furtos já compareceram à Delegacia e reconheceram seus objetos. Mas se alguém que foi furtado recentemente e mora na localização desses bairros, favor entrar em contato com a Polícia Civil para que possam também reconhecer seus objetos", finalizou o 1º Tenente.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular