Indivíduo é preso depois de roubar celular de dentro de residência em Osvaldo Cruz

26/03/2018 08h03 Autor foi detido depois de contato pelo celular e se propor a devolver mediante pagamento de resgate pelo aparelho.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Indivíduo é preso depois de roubar celular de dentro de residência em Osvaldo Cruz (Foto: Cedida / Polícia)

Após o comunicado de uma ocorrência de furto em andamento, na Rua Kieffer, a equipe policial se deslocou até o local, onde realizou a vistoria na residência, porém, o indivíduo já havia se evadido.

Foi feito contato com a vítima, L.C.S., que informou que estava dormindo, quando acordou com o vulto de uma pessoa, com o braço dentro do seu quarto, pegando seu celular Samsung.

A vítima foi orientada a fazer contato por outro aparelho celular com o que havia sido furtado, o indivíduo atendeu a ligação e combinou que devolveria o aparelho mediante pagamento de certa quantia e exigiu que L.C.S. fosse sozinha até uma quadra da rua Manoel dos Santos.

A mulher se deslocou com seu carro particular ao local, acompanhada pelo CB PM Gabriel e o 1º Sgt. PM Adriano a uma certa distância, com a viatura, chegando no local combinado, o indivíduo, posteriormente identificado como, D.H.C.S., apareceu, momento em que o CB PM Gabriel desembarcou do veículo, tendo o indivíduo tentado se evadir correndo, porém foi alcançado, resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força física e algemas para contê-lo.

Questionado, o indivíduo confessou ser o autor do furto e indicou aonde estava o aparelho. A vítima reconheceu como sendo seu celular.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido do DP, onde o Delegado de Plantão ratificou a voz de prisão e elaborou o BO de furto.

Individuo encaminhado a cadeia pública de Adamantina, onde permaneceu a disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular