Indivíduo é preso ao tentar furtar lanche e troco de entregador em Tupã

18/09/2019 08h56
Redação - Acally Toledo - Informações: BastosJá, Tupã - SP
Indivíduo é preso ao tentar furtar lanche e troco de entregador em Tupã .

Um indivíduo que não teve a idade divulgada foi preso ao tentar praticar furto de um lanche e de uma quantia em dinheiro que seria o troco do pagamento que deveria ser feito ao entregador de um estabelecimento comercial de Tupã. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 17, em uma casa desabitada na Vila Marajoara. 

Os policiais militares cabo Emersom e cabo Duque, que receberam apoio do 3º sargento Morcilo e do soldado Mariotti, foram comunicados que um entregador foi até uma moradia no endereço citado acima fazer a entrega de um lanche. Ao chegar no local, foi recebido pelo acusado que pegou o lanche e o troco, uma quantia de R$ 70,00, entrou na moradia dizendo que iria pegar o dinheiro do pagamento e não voltou mais.

Ainda segundo a Polícia Militar, o indivíduo entrou na residência que está desocupado e fugiu pelos fundos com o lanche e o dinheiro do troco. Os PMs realizaram patrulhamento e encontraram o acusado escondido atrás de uma árvore. O indivíduo foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) em Tupã onde foi autuado em flagrante por furto mediante fraude e ficou à disposição da Justiça. 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular