Indivíduo é preso acusado de tráfico de drogas em Bastos

25/02/2021 05h00 Maconha e crack foram apreendidos.
Por Bastos JÁ, Bastos - SP
Indivíduo é preso acusado de tráfico de drogas em Bastos .

Um indivíduo que não teve idade divulgada recebeu voz de prisão acusado do crime de tráfico de drogas, em Bastos, na tarde dessa segunda-feira, dia 22. A ação policial que resultou na prisão teve início na Rua Minas Gerais e foi concluída com êxito na Rua Bahia foi realizada pelo cabo Carlos Silva e soldado Vinícius, com apoio do cabo Miranda e cabo Gomes, lotados no 3º Pelotão da Polícia Militar de Bastos.

Segundo informações, os policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo preventivo no combate ao tráfico de drogas pela Rua Minas Gerais e avistaram um indivíduo em atitude suspeita, carregando uma sacola. A nota que seria abordado, o acusado dispensou a sacola e fugiu correndo, pulou muros de algumas residências e subiu nos telhados das casas. A equipe solicitou apoio conseguiram detê-lo na Rua Bahia.

Durante busca pessoal foi localizado com o indivíduo a quantia de R$ 135,00 e na sacola dispensada, que foi recuperada, havia em seu interior 15 porções de crack, três porções de maconha e uma balança de precisão digital. O acusado recebeu voz de prisão, foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ficou à disposição da justiça para ser apresentado na audiência de custódia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular