Indivíduo invade residência, furta na presença do proprietário e acaba preso pela Polícia Militar em Flórida Paulista

25/12/2017 15h18 Ladrão acabou sendo preso em flagrante por furto.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Folha Regional, Flórida Paulista - SP
Indivíduo invade residência, furta na presença do proprietário e acaba preso pela Polícia Militar em Flórida Paulista .

A Polícia Militar de Flórida Paulista prendeu um indivíduo em flagrante pelo crime de furto em uma residência.

Segundo informou a PM, que atendeu a ocorrência, a vítima comunicou que o autor teria arrombado a porta dos fundos da residência, subtraindo em sua presença, um celular com carregador, um frasco de perfume e certa quantia em dinheiro, se evadindo logo em seguida.

Como já era de conhecimento da Polícia Militar quem foi o autor do delito, os policiais permaneceram em patrulhamento pelas ruas da cidade e obtiveram êxito em localiza-lo pelo terminal rodoviário, onde estava se evadindo para a cidade de Nova Guataporanga.

Ao ser realizada busca pessoal no autor, foi localizado em seu poder o dinheiro e o frasco de perfume, onde lhe foi dada voz de prisão em flagrante e em seguida os policiais se deslocaram até a residência do autor, onde, em busca domiciliar, foi localizado o aparelho celular e seu carregador.

Tanto a vítima quanto o autor, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde o delegado, Dr. André Eustáquio da Fonseca, ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo o indiciado a disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular