Indivíduo de 45 anos é preso acusado de furtar loja em Tupã

04/08/2020 05h46 O acusado foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado Sandro Resina Simões fez o flagrante e o indiciado ficou aguardando audiência de custódia.
Redação - Acally Toledo - Informações: Bastos JÁ, Tupã - SP
Indivíduo de 45 anos é preso acusado de furtar loja em Tupã .

A Polícia Militar prendeu um indivíduo de 45 anos acusado de furtar um óculos e uma caixa de som de uma loja instalada na Avenida Tamoios, área central de Tupã, na tarde dessa sexta-feira, dia 31. O caso, registrado por volta das 15 horas, foi atendido pelo cabo Lacerda e cabo Rogério Silva, com apoio de outras equipes da Polícia Militar, inclusive a Rocam.

Segundo informações os policiais militares foram informados de um furto ocorrido em um estabelecimento comercial, onde um indivíduo adentrou uma loja e subtraiu um óculos escuro de armação dourada e uma caixa de som pequena e fugiu em seguida tomando rumo ignorado.

A equipe, com apoio das demais viaturas e motos da Rocam, com informações sobre as características do acusado saiu em patrulhamento e conseguiu deter o indivíduo, que ainda estava com óculos escuro. O acusado se negou a dar informações sobre o destino que deu na caixa de som, más foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado Sandro Resina Simões fez o flagrante e o indiciado ficou aguardando audiência de custódia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular