Indivíduo de 22 anos é preso em após cocaína ser apreendida em sua residência em Tupã

07/08/2020 05h00 O jovem que foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde fora elaborado boletim de ocorrência da Polícia Civil de tráfico de entorpecentes.
Redação - Acally Toledo - Informações: Bastos JÁ, Tupã - SP
Indivíduo de 22 anos é preso em após cocaína ser apreendida em sua residência em Tupã .

Um jovem de 22 anos foi preso depois que a Polícia Militar encontrou em sua residência 17 porções de cocaína, uma balança de precisão e 30 saquinhos plásticos usados para embalar o entorpecente. O caso de tráfico de entorpecentes foi registrado pela Polícia Militar, equipe do 2º sargento Valentim, cabo Avellaneda e soldado Vagner, na Avenida Idenolphi Semeghini, Bairro João Paulo II, em Tupã.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento e recebeu denúncia anônima que um indivíduo de 22 anos estaria realizando o tráfico de entorpecentes no Bairro João Paulo II e que o entorpecente estaria em sua residência, dentro de uma pochete de cor marrom. Os PMs, em sequência ao patrulhamento, localizaram o indivíduo.

O suspeito foi abordado e realizada busca pessoal, sendo localizado em sua posse apenas a quantia de R$ 60,00. Ainda segundo a PM, após o indivíduo confessar que em sua residência tinha algo de ilícito, foi realizada vistoria em seu quarto e localizado sobre a cama uma pochete de cor marrom, conforme descrito na denúncia, e dentro dela as 17 porções de cocaína, embaladas em plástico transparente.

Ainda durante vistoria foi encontrada uma balança de precisão e mais 30 saquinhos plásticos vazios. Diante dos fatos, os PMs deram voz de prisão ao jovem que foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde fora elaborado boletim de ocorrência da Polícia Civil de tráfico de entorpecentes. O jovem ficou à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular