Incêndio destrói depósito de pneus da Prefeitura de Santa Mercedes

14/11/2017 13h54 Prédio fica localizado na área rural da cidade e o Corpo de Bombeiros não registrou vítimas no atendimento da ocorrência.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: G1, Santa Mercedes - SP
Incêndio destrói depósito de pneus da Prefeitura de Santa Mercedes Incêndio atingiu depósito de pneus, em Santa Mercedes. (Foto: Robson dos Santos Pereira/Cedida)

Um incêndio destruiu um depósito de pneus, na noite desta segunda-feira (13), em Santa Mercedes. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local pertence à Prefeitura e fica na área rural da cidade. Não houve vítimas.

Foram utilizados 80 mil litros de água no combate às chamas, que foram controladas por volta das 4h desta terça-feira (14), segundo a corporação. Além dos bombeiros, funcionários de uma usina também auxiliaram no combate ao fogo.

Ninguém estava no local no momento do incêndio. O local foi completamente destruído e deixado em segurança, por volta das 6h, após a realização do trabalho de rescaldo, ainda conforme o Corpo de Bombeiros.

O depósito estava instalado no prédio do antigo Matadouro Municipal, localizado próximo à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294). As causas do incêndio serão investigadas.

A secretária municipal do Meio Ambiente de Santa Mercedes, Soraia Núbia Pereira Aranda, informou que o local era o antigo matadouro, utilizado como ecoponto para acondicionar pneus inservíveis do município e também de Panorama. O prédio era fechado com cadeado, segundo a secretária.

Conforme Soraia, nesta segunda-feira (13), após uma ligação de um morador, a equipe da Prefeitura foi até o depósito, que estava com a porta erguida e o fogo alto.

A titular da pasta ainda esclareceu que foi registrado um Boletim de Ocorrência e o caso é investigado, pois há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular