Idoso vítima de acidente entre motocicleta e Ambulância em cruzamento morre no Hospital Regional

22/07/2020 05h37 Acidente aconteceu em Dracena e a vítima foi transferida para receber atendimento médico em Presidente Prudente.
Por G1, Presidente Prudente - SP
Idoso vítima de acidente entre motocicleta e Ambulância em cruzamento morre no Hospital Regional Hospital Regional de Presidente Prudente. (Foto: HR / Divulgação)

Um idoso de 73 anos morreu após um acidente de trânsito entre motocicleta, conduzida por ele, e Ambulância, em Dracena. O motociclista foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Presidente Prudente, mas não resistiu às lesões. A morte foi registrada na Delegacia Participativa da Polícia Civil.

De acordo com o registro policial, o acidente foi registrado às 12h43 do último domingo, 19 de julho. A batida foi no cruzamento da Rua Magid Zacarias com a Rua São Paulo, em Dracena.

O motorista da Ambulância declarou que transitava com o veículo, de Ouro Verde, fazendo uma condução de emergência de uma criança até o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Pela Rua São Paulo, sentido Centro, no cruzamento com a Rua Magid Zacarias, há sinalizações de "Pare" no solo e de placa. Contudo, o motorista da Ambulância contou que estava com sinais sonoros e luminosos ligados e, ao cruzar a preferencial, causou a colisão.

O motociclista foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o PAM local. Um médico da unidade informou que a vítima sofreu várias fraturas e escoriações pelo corpo, bem como que havia uma suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).

O homem foi transferido ao Hospital Regional de Presidente Prudente, onde, nesta segunda-feira (20), sofreu uma parada cardiorrespiratória. Apesar de procedimentos para reverter o quadro, o motociclista faleceu.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular