Idosa de 70 anos foi presa após cometer vários furtos em Dracena

21/06/2018 16h49 Várias empresas do centro da cidade foram furtadas pela idosa, os produtos foram recuperados e devolvidos.
Redação - Kako de Oliveira , Dracena - SP
Idosa de 70 anos foi presa após cometer vários furtos em Dracena .

Nesta quarta-feira (20), por volta das 11h, os policiais militares de Dracena foram acionados para atender ocorrência de furto em uma loja.

No local, os policiais encontraram a vítima, A.P.S.A., 44 anos, juntamente com a autora, N.B., 70 anos, no interior da loja. A proprietária da loja declarou que, após a saída da idosa do estabelecimento, visualizou uma etiqueta de preço no chão e ficou desconfiada.

A vítima conseguiu localizá-la, questionou sobre o furto e o que teria dentro da sacola, a autora negou de imediato, porém, após retirar os produtos da sacola, reconheceu de imediato uma bolsa que tinha sido furtada da loja e acionou a PM.

Ao revistar uma sacola de propriedade da autora, os policiais observaram outros produtos de outras lojas.

Foi feito contato em uma papelaria e em uma loja de utilidades, onde as vítimas, P.B.F. e J.C.G., afirmaram que os produtos eram daqueles estabelecimentos, constatando assim o furto.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante para a idosa, que foi conduzida a delegacia, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular