Iacriense é preso acusado de descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira

09/09/2019 08h30
Redação - Acally Toledo - Informações: BastosJá, Iacri - SP
Iacriense é preso acusado de descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira .

Um iacriense que não teve idade divulgada foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva e ameaça contra sua ex-companheira na tarde desse sábado, dia 7. O caso foi registrado por volta das 16h00 pela Polícia Militar de Iacri, com o cabo Tosqui Jr., que recebeu apoio de uma equipe do 3º Pelotão da PM de Bastos.

Segundo informações, o acusado descumpriu uma medida protetiva expedida pela Justiça e foi até a residência de sua ex-mulher, onde teria ameaçado a vítima de morte, caso ela chamasse a polícia. O cabo Tosqui Jr. foi acionado via COPOM e juntamente com os policiais militares de Bastos dirigiu-se rapidamente para o local.

O acusado foi abordado pelos policiais militares e, após receber voz de prisão pelo descumprimento de medida protetiva, foi conduzido para o Plantão da Polícia Civil. A delegada plantonista Janaina Antoniazzi Pinheiro ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares e o indiciado a ficou a disposição da Justiça para participar de audiência se custódia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular