Iacriense é atuado em flagrante acusado de agredir sua companheira

10/07/2019 05h08 - Atualizado em 10/07/2019 07h22
Redação - Acally Toledo - Informações: BastosJá, Iacri - SP
Iacriense é atuado em flagrante acusado de agredir sua companheira (Foto: BastosJá)

Um iacriense, que não teve a idade divulgada, foi autuado em flagrante acusado de praticar crime de lesão corporal - violência doméstica contra sua amásia. O caso aconteceu por volta das 12h15 desta segunda-feira, dia 8 e foi registrado pela Polícia Militar de Iacri, com o soldado Júlio César. A vítima teve que receber cuidados médicos e o acusado ficou detido a disposição da Justiça.

Segundo informações, o policial militar foi informado pelo Copom sobre um caso de desinteligência entre casal, onde o marido havia agredido a esposa. Ao chegar no local, na Rua João Pessoa, o soldado Júlio César constatou que a vítima apresentava lesões no rosto e corte próximo ao olho. A mulher informou que, após uma discussão, foi agredida com socos no rosto e chutes na cabeça pelo seu amásio.

A Polícia Militar informou que diante das declarações da vítima foi dado voz de prisão para o acusado, que não resistiu e acatou a ordem, não sendo necessário uso de algemas. O indivíduo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Iacri, onde o delegado Paulo César Pardo Soares elaborou boletim de violência doméstica. O acusado ficou à disposição da Justiça para audiência de custodia.

A mulher foi socorrida e encaminhada para o Posto Municipal de Saúde de Iacri e depois de atendida e receber cuidados médicos foi liberada.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular