Homossexuais são agredidos e têm carro danificado após trocarem beijos

26/07/2017 14h55 Vítimas relataram que receberam socos e pontapés durante a madrugada desta quarta-feira (26), em Presidente Prudente. Caso foi registrado como lesão corporal e dano.
Redação G1, Presidente Prudente
Homossexuais são agredidos e têm carro danificado após trocarem beijos Conforme o registro, os agressores “ficaram exaltados e passaram a agredir as vítimas também por serem homossexuais, chamando-as de bichas, desferindo-lhes socos e pontapés”

Polícia Civil investiga um caso registrado como lesão corporal e dano ocorrido na madrugada desta quarta-feira (26), no estacionamento de uma loja de conveniência localizada na Vila Santa Helena, em Presidente Prudente. Segundo o Boletim de Ocorrência, os dois rapazes foram agredidos após trocarem beijos.

Conforme consta no BO registrado pelas vítimas, de 24 e 27 anos, ambas estavam no estacionamento da loja quando foram agredidas, por volta da 0h30, por dois homens, os quais “perceberam que os dois rapazes homossexuais estavam trocando beijos”.

Ainda conforme o registro, os agressores “ficaram exaltados e passaram a agredir as vítimas também por serem homossexuais, chamando-as de bichas, desferindo-lhes socos e pontapés”.

As vítimas informaram que tentaram sair do local com o veículo VW Fox, mas os agressores também deram socos e chutes no automóvel, que ficou danificado.

Conforme o documento da Polícia Civil, a vítima que dirigia o carro tentou manobrar o veículo, mas, quando já estava na Avenida Manoel Goulart, acabou colidindo em um GM Corsa conduzido por um desconhecido, o qual, diante da batida, também passou a agredir os homossexuais com socos e chutes.

As vítimas informam que uma equipe da Polícia Militar esteve no local, conversou e orientou as partes.

Quando os rapazes agredidos entraram no carro para ir embora, notaram que a chave do veículo havia desaparecido. Um chave reserva foi utilizada para ligar o automóvel.

O caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente, onde foram acionados a perícia para o veículo e o exame de corpo de delito para as vítimas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular