Homens de Salmourão são presos furtando peixes em Osvaldo Cruz

09/09/2019 09h03 Ocorrência foi registrada neste sábado (07).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Homens de Salmourão são presos furtando peixes em Osvaldo Cruz .

Dois homens da cidade de Salmourão foram presos na noite deste sábado (07) furtando peixes em uma propriedade rural no bairro Vanda Branca, no município de Osvaldo Cruz.

O proprietário da fazenda Santa Luzia procurou a Polícia Militar e informou que peixes do seu açude estariam sendo furtados. De posse das informações, policias se deslocaram até a propriedade onde localizaram um veículo gol ao lado da represa e dois indivíduos nas margens, que ao avistarem os policiais, um deles despejou os peixes que estavam em um saco branco na represa, ficando ainda três peixes tipo tilápia nas margens e o outro indivíduo estava com uma tarrafa que continha em suas malhas 12 peixes tipo tilápia.

Os homens foram identificados como S.B.F., e J. K.O.F., ambos moradores em Salmourão, que informaram estariam pescando, porém sem autorização do proprietário.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos dois, eles foram conduzidos ao plantão onde o delegado ratificou a prisão por furto tentado flagrante, sendo conduzidos até a Cadeia Pública de Adamantina. Ambos tiveram a liberdade concedida após audiência de custódia em Tupã neste domingo.

Os 15 peixes pesaram 2,974 kg e a tarrafa tinha malha de 8 centímetros.

O fato foi informado ao policiamento ambiental, para as medidas administrativas cabíveis pois a represa era alimentada por pequenos cursos de água.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular