Homem tenta roubar farmácia no centro de Tupã e é parado com disparo de arma de choque

22/09/2020 05h08 O homem foi levado para Santa Casa de Tupã, de onde, após receber atendimento médico, foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Por Mais Tupã!, Tupã - SP
Homem tenta roubar farmácia no centro de Tupã e é parado com disparo de arma de choque (Foto: Diego Pereira / Mais Tupã)

Na manhã deste domingo um homem armado com um pedaço de vidro invadiu uma farmácia 24 horas no centro de Tupã, onde rapidamente rendeu os funcionários e clientes. Neste momento uma das pessoas conseguiu ligar para Polícia Militar, e informar o roubo em andamento. 

Em poucos minutos a Sargento Andréia, Cabos Alex, Mauro, Márcio Antônio, Santos e Soares já estavam cercando o estabelecimento comercial. 

O homem ao perceber que não teria como fugir foi para um canto da farmácia, onde começou a dizer que iria atentar contra a própria vida. Enquanto o Cabo Alex negociava com o homem que fazia cortes no próprio corpo, a Sargento Andreia preparou a arma de choque com ação neuromuscular Spark. 

Em dado momento o homem parou de se ferir e investiu contra o negociador, sendo que neste momento foi feito um disparo com Spark que o imobilizou. 

O homem foi levado para Santa Casa de Tupã, de onde, após receber atendimento médico, foi encaminhado para Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular