Homem tem três dedos de uma das mãos amputados pelo irmão durante tentativa de homicídio

13/11/2017 15h48 Vítima e suspeito são parentes de criação e moram na mesma casa e o indivíduo ferido não corre risco de morte.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: G1, Dracena - SP
Homem tem três dedos de uma das mãos amputados pelo irmão durante tentativa de homicídio Vítima teve três dedos de uma das mãos decepados por golpes de facão.

Um homem de 45 anos ficou ferido, após ser atingido por golpes de facão, neste domingo (12), durante uma tentativa de homicídio, no bairro Santa Clara, em Dracena. A vítima teve três dedos da mão esquerda amputados. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de ter cometido o crime é irmão de criação da vítima e foi preso em flagrante.

Os dois homens moram no mesmo local, que foi cedido a eles e por volta das 17h30, tiveram uma discussão, pois um deles quer que o outro saia do imóvel, segundo as informações da Polícia.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicídio na casa dos irmãos, sendo que a vítima, após o ocorrido, se desvencilhou do suspeito, pulou o muro dos fundos da residência e caiu no quintal de outra residência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem ferido, que, além de perder os dedos, também teve cortes profundos em um dos joelhos e pés, na cabeça e em um dos braços, conforme a corporação. Ele foi encaminhado para a Santa Casa da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 49 anos, foi preso e aguarda a realização de audiência de custódia.

De acordo com o diretor clínico da santa casa de Dracena, José Cláudio, a vítima passou por procedimento de sutura quando chegou na unidade de saúde. Ele está na enfermaria do hospital e não corre risco de morte.

Ainda conforme o médico, na manhã desta segunda-feira (13), será feita uma tomografia para descartar qualquer lesão interna na cabeça. O paciente teve ferimentos múltiplos e perdeu três dedos da mão esquerda, ainda conforme o diretor da Santa Casa.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular