Homem sobe em árvore próximo ao Fórum de Lucélia, ameaça se jogar e mobiliza Polícia, Bombeiros, promotor e até o juiz

13/03/2019 06h36 Segundo a PM, briga familiar teria motivado o indivíduo.
Redação - Acally Toledo - Informações: Folha Regional, Lucélia - SP
Homem sobe em árvore próximo ao Fórum de Lucélia, ameaça se jogar e mobiliza Polícia, Bombeiros, promotor e até o juiz (Foto: Cedida / Internauta)

Uma ocorrência mobilizou dezenas de pessoas na manhã desta terça-feira (12) em Lucélia.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 9h, durante patrulhamento pelas imediações do Fórum da cidade, a equipe deparou-se com uma mulher que informou que seu amásio de 24 anos estava transtornado e com arame farpado envolto ao pescoço, estava amarrado em um galho de uma árvore.

No local, os policiais militares fizeram contato com o homem que ameaçava se jogar da árvore e iniciaram negociações para que este desistisse de tal ação.

O homem negou-se por certo período atraindo a atenção de uma multidão de curiosos e fazendo com que fosse acionado o Resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina.

De acordo com informações, o delegado de polícia da cidade também se deslocou até o local da ocorrência, seguido do Promotor de Justiça, assistente social e inclusive o juiz de direito.

Ainda segundo a Polícia Militar, a amásia do indivíduo informou que o mesmo teria se desentendido com o sogro e que em outras ocasiões já teria tentado tirar a própria vida.

Após intensas negociações e pedidos, o homem resolveu descer da árvore e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Lucélia para a apresentação da ocorrência.

A Polícia Civil investiga os fatos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular