Homem é resgatado após cair em buraco as margens do Ribeirão da Sede, em Bastos

03/07/2020 05h36 De imediato os PMs se deslocaram ao local e com todos os cuidados necessários, contando com apoio da Defesa Civil local e do Corpo de Bombeiros de Tupã, conseguiram realizar o salvamento do homem.
Redação - Acally Toledo - Informações: Bastos JÁ, Bastos - SP
Homem é resgatado após cair em buraco as margens do Ribeirão da Sede, em Bastos .

Um morador de Bastos, de 47 anos de idade, foi salvo depois de cair em um buraco existente as margens do Ribeirão da Sede, altura do Jardim Santa Luzia e ao lado da ponte do final da Avenida 18 de Junho, que liga a cidade a acesso a vicinal BAS-050. O caso aconteceu por volta das 17h40 da tarde desta quarta-feira, (01), e a vítima foi conduzida, com escoriações pelo o corpo, para o Pronto Socorro Municipal de Bastos, ficando em observação após receber atendimento médico.

Segundo informações, os policiais militares sargento Henrique e cabo Polatto realizavam patrulhamento pelo município quando receberam um chamado para atenderem uma ocorrência de um homem que, por causas a serem apuradas, havia caído em um buraco as margens de um córrego da Avenida 18 de junho. De imediato os PMs se deslocaram ao local e com todos os cuidados necessários, contando com apoio da Defesa Civil local e do Corpo de Bombeiros de Tupã, conseguiram realizar o salvamento do homem.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular