Homem registra caso de estelionato após comprar relógio pela internet e receber pó branco no lugar

24/04/2019 05h02 Segundo o documento policial, mercadoria era oriunda da Rússia e custou aproximadamente R$ 1 mil. Caso foi em Presidente Prudente.
Por G1 , Presidente Prudente - SP
Homem registra caso de estelionato após comprar relógio pela internet e receber pó branco no lugar Delegacia Participativa da Polícia Civil em Presidente Prudente. (Foto: Stephanie Fonseca/G1)

Um caso de estelionato foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil de Presidente Prudente nesta segunda-feira (22). A vítima, um homem de 36 anos, comprou um relógio pela internet e recebeu um pó branco no lugar da mercadoria.

A vítima informou que comprou um relógio pela internet por aproximadamente R$ 1 mil. O pagamento foi efetuado via cartão de crédito.

Porém, quando a mercadoria, oriunda da Rússia, chegou em sua casa, no Jardim Paulistano, o homem constatou que dentro do pacote havia um saquinho plástico contendo um pó branco e não o relógio.

A esposa da vítima colocou uma pitada do pós sobre a língua, mas não houve efeito. Conforme o Boletim de Ocorrência, ela é farmacêutica e declarou que a substância aparenta ser bicarbonato de sódio.

O pó branco foi apreendido para posterior perícia.

Há e-mails entre comprador e vendedor que poderão ser apresentados oportunamente.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular