Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, em Tupi Paulista

18/03/2020 05h15 Ocorrência foi registrada neste domingo (15).
Redação - Acally Toledo, Tupi Paulista - SP
Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, em Tupi Paulista .

No início da noite deste domingo (15), por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Tupi Paulista.

Chegando ao local, policiais foram informados de que houve uma discussão entre a vítima e o autor, seu amásio, no interior da residência, sendo que ele a empurrou contra a parede, resultando em escoriação no cotovelo esquerdo. Após as agressões, o autor deixou o local. 

Enquanto a equipe policial atendia a vítima, o autor da agressão retornou para a residência, sendo abordado e em busca pessoal, foi localizado no bolso direito da bermuda, um invólucro plástico transparente contendo nove munições intactas de calibre 38, sendo cinco ogival e quatro pontas oca. 

Indagado a respeito, ele alegou que estava portando as munições, pois tinha a intenção em ameaçar um indivíduo, visto que ele xingou a sua conivente de safada. A equipe o questionou se possuía revólver 38 em sua residência e ele informou que não, mas de pronto confessou que tinha uma garrucha.

O autor liberou a entrada dos policiais na casa e indicou o local que se encontrava a arma de fogo. A garrucha cal.22 estava dentro de uma caixa de papelão, no coldre, desmuniciada, em cima do guarda-roupa, no quarto.

Diante dos fatos, foi dada voz prisão ao autor, permanecendo preso em flagrante delito devido à lesão corporal decorrente da violência doméstica e a posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular