Homem é preso por porte e posse de arma de fogo, violência doméstica e ameaça em OC

09/07/2019 08h16 Ocorrência foi registrada na noite deste domingo (07).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Homem é preso por porte e posse de arma de fogo, violência doméstica e ameaça em OC (Foto: Polícia / Cedida)

Neste domingo (07) por volta das 20h15, a Polícia Militar de Osvaldo Cruz foi solicitada para atender uma ocorrência de briga entre casal, onde a mulher estaria pedindo por socorro.

Ao chegar no local foi constatado que o indivíduo de inicial D. estava bêbado e agressivo no interior da residência. A mulher V. declarou para os policiais que após se desentender com seu esposo, ele saiu da residência e retornou com uma arma de fogo municiada, fazendo ameaças de morte. Ao dizer que iria acionar a PM o homem teria escondido a arma no fundo da residência.

Diante das informações, os policiais entraram na residência e realizaram abordagem em D., onde em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Consultado antecedentes criminais via Copom foi constatado que o indivíduo possui passagem pelo artigo 157 do CP (roubo). 

Foi realizada vistoria no interior da residência e na parte externa, onde os policiais localizaram em cima do muro lateral um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos intactos. 

Diante dos fatos dada voz de prisão em flagrante pelo crime de porte e posse de arma de fogo, violência doméstica e ameaça. D. foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil onde autoridade competente tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante delito, permanecendo à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular