Homem é preso por estupro e mulher por tentativa de homicídio em Paulicéia

13/08/2019 08h52 Ocorrência foi registrada neste final de semana.
Redação - Acally Toledo, Paulicéia - SP
Homem é preso por estupro e mulher por tentativa de homicídio em Paulicéia .

Na noite da última sexta-feira (09), por volta das 23h10, policiais militares de Paulicéia, foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de estupro, onde uma mãe teria descoberto que seu companheiro, padrasto da vítima, havia abusado de sua filha de cinco anos. Após descobrir o abuso, a mulher golpeou o autor com canivete. 

No local dos fatos, a mãe M.D.A., 33 anos, informou aos policiais que foi agredida e entrou em luta corporal com seu amasio, F.R.M.R., 25 anos, sendo que ele tinha fugido do local dizendo ainda que o motivo da briga foi ela ter flagrado o amasio tocando nas partes íntimas de sua filha, de apenas 5 anos.

Segundo a mulher o abuso ocorreu durante a madrugada e durante todo o dia ela ficou indignada e revoltada com a situação, e por conta disso teria adquirido um canivete para matar o amásio. Momentos antes da briga, os dois estavam no interior de um veículo, quando a mulher golpeou e feriu o autor com o canivete na intenção de mata-lo. 

De posse das características de F.R.M.R. e o local para onde possivelmente ele teria fugido, os policiais lograram êxito em localizar o autor, já pelo município de Panorama, ele estava sendo socorrido por familiares ao Pronto Socorro, onde foi atendido e constatado ferimento no pescoço. 

Mãe e filha foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Médico, onde foram medicadas e liberadas. 

Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor pelo crime de estupro de vulnerável. A mãe e o padrasto foram conduzidos e apresentados na delegacia de Paulicéia, onde após darem suas declarações, permaneceram ambos presos a disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular