Homem é preso pela PM em Osvaldo Cruz, após vender drogas para moradores de Inubia Paulista

01/08/2020 10h24 Ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (31).
Redação - Cristiano Nascimento*, Osvaldo Cruz - SP
Homem é preso pela PM em Osvaldo Cruz, após vender drogas para moradores de Inubia Paulista (Foto: Polícia Militar / Cedida)

Um homem, de 38 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (31), após comercializar drogas para dois moradores de Inúbia Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Policia Militar, policiais em patrulhamento pela Vila Esperança, em Osvaldo Cruz, avistaram uma moto Honda Titan, cor branca, placa de Inúbia Paulista, saindo do bairro. Os ocupantes, ao notarem a presença da viatura, mudaram bruscamente de comportamento, o que motivou a abordagem.

Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém no capacete do motorista, policias localizaram nove papelotes de uma substância aparentando ser cocaína.

Indagados sobre a droga, ambos confessaram que adquiriram de um homem, já conhecido nos meios policias pela pratica de tráfico e roubos. Ainda segundo os indivíduos, eles dividiram a despesa, e levariam a droga para Inúbia Paulista, onde ambos residem.

De posse das informações, policiais passaram a patrulhar na região da Vila Esperança, onde obtiveram êxito em localizar o suspeito, que tentou se evadir do local, mas foi contido pelos policias.

Com o suspeito foi localizada a quantia de  R$ 75. Questionado, ele negou a mercancia de drogas, mas com a confirmação dos ocupante da moto mudou de versão, confessando a venda de nove sacolés de cocaína.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos que foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Adamantina, onde autoridade de Plantão Dr. Marcelo Marques Silva Lemes tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas ao autor, que permaneu à disposição da justiça. Os ocupantes da moto moradores de Inúbia Paulista foram ouvidos e liberados.

 

 

Supervisão de Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular