Homem é preso pela PM ao ser flagrado estuprando mulher em Iacri

24/02/2020 08h21 O indivíduo parou o estupro somente quando os polícias o retiraram de cima da vítima.
Redação - Acally Toledo - Informações: Siga Mais, Iacri - SP
Homem é preso pela PM ao ser flagrado estuprando mulher em Iacri .

Um homem que não teve idade e nem a identidade divulgada, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (23), por volta das 01h20, pela Polícia Militar de Iacri, ao ser flagrado estuprando uma mulher.

O flagrante ocorreu quando a PM foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência, onde segundo uma testemunha, estava presenciando um estupro. Ainda segundo a testemunha, a vítima desesperadamente gritava por socorro.

De imediato, a PM se deslocou até o local, onde flagrou o autor do crime com o short abaixado, deitado sobre a vítima, a enforcando com as mãos. Os policiais retiram o indivíduo de cima da mulher, que recebeu voz de prisão.

Muito nervosa, sem as roupas intimas e com as vestes rasgadas, a vítima foi indagada sobre o fato, e relatou que estava voltando de um bar, e quando passava por aquele local, notou o indivíduo a seguindo.

A vítima ainda relatou que logo em seguida o elemento a agarrou, jogou-a no chão, onde retirando e rasgando suas vestes, a asfixiou com as mãos, praticando ato sexual sem seu consentimento.

O indivíduo parou o estupro somente quando os polícias o retiraram de cima da vítima.

Após receber voz de prisão em flagrante, o elemento foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã.

A vítima que também foi conduzida para CPJ, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito.

A voz de prisão em flagrante contra o autor foi ratificada pelo delegado da Polícia Civil e autor segue a disposição da justiça para audiência de custodia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular