Homem é preso depois de furtar ovos de granja em Osvaldo Cruz

15/11/2017 08h19 Homem foi detido com 63 ovos subtraídos de granja na vicinal Osvaldo Cruz - Sagres.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Homem é preso depois de furtar ovos de granja em Osvaldo Cruz Homem foi preso por ter furtado 63 ovos de granja em Osvaldo Cruz.

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Osvaldo Cruz, nesta terça-feira, depois de furtar ovos de uma granja, localizada na vicinal Osvaldo Cruz - Sagres.

Os Policiais Militares em patrulhamento preventivo pelo bairro Monte Líbano, em Osvaldo Cruz, ao adentrar em uma rua nos limites da área urbana, se depararam com L.E.S., que caminhava cansado, ofegante, com uma sacola plástica transparente, contendo vários ovos e que se mostrou nervoso ao avistar a viatura.

Os Policiais o abordaram e realizaram busca pessoal, quando o questionaram sobre a procedência dos ovos da sacola, num primeiro momento o indivíduo disse que tinha pegado em um sítio de um amigo, porém, não soube indicar a localização da propriedade rural.

Diante dos fatos, o mesmo acabou confessando que tinha subtraído os ovos da Granja Borgueti, localizada próximo dali, na vicinal que liga Osvaldo Cruz a Sagres.

M.A.B., proprietário da granja, disse que foi avisado por um policial, via telefone, que havia ocorrido um furto de ovos em sua propriedade, que o autor tinha saído detido e já se encontrava dentro da viatura policial quando ele chegou ao local.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, que foi conduzido ao plantão policial para as providências pertinentes.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular