Homem é preso depois de agredir a companheira com golpes de canivete

17/08/2017 07h18 Vítima relatou à Polícia Militar que o amásio estava nervoso por saber que ela queria a separação no relacionamento. Mulher foi atendida no Pronto-socorro da cidade.
Redação G1, Junqueiropolis
Homem é preso depois de agredir a companheira com golpes de canivete Imagem Ilustrada.

Um homem de 33 anos foi preso na noite desta terça-feira (15) depois de agredir a companheira com golpes de canivete, na Vila Beatriz, em Junqueirópolis. A vítima, de 22 anos, foi socorrida e levada para o Pronto-socorro da cidade com ferimentos leves.

Na unidade de saúde, a mulher relatou à Polícia Militar que estava na casa de um amigo, quando seu amásio chegou ao local sem lhe dizer nada e começou a agredi-la com os golpes de canivete. O homem estava muito nervoso, pois a vítima havia dito que queria se separar do mesmo, segundo a polícia.

Após as agressões, o indivíduo ainda continuou a ameaçar a companheira de morte com o canivete, e a obrigou a retornar para a casa onde moram. Ao chegar à residência, a vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital por uma mulher, conforme a PM.

Ela teve ferimentos corto-contusos no dorso, no couro cabeludo, na região cervical e nos membros superiores, e lesões de natureza leve. A corporação realizou patrulhamento e localizou o suspeito da Rua Recife, sendo o mesmo conduzido para a delegacia local, de acordo com a polícia.

No plantão policial, foi arbitrada fiança no valor de R$937, porém, a quantia não foi apresentada e o homem permaneceu preso à disposição da Justiça, conforme informações da PM.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular