Homem é preso ao ser encontrado dormindo com produtos furtados em estabelecimentos comerciais em Presidente Prudente

16/03/2020 05h11 Suspeito, de 38 anos, estava deitado em um terreno quando foi abordado pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (14).
Por G1, Presidente Prudente - SP
Homem é preso ao ser encontrado dormindo com produtos furtados em estabelecimentos comerciais em Presidente Prudente Caso foi registrado na Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente. (Foto: Stephanie Fonseca/G1)

Um homem, de 38 anos, foi flagrado dormindo com produtos furtados de estabelecimentos comerciais na Vila Nova Prudente, em Presidente Prudente (SP), na madrugada deste sábado (14).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência, onde o proprietário de um estabelecimento comercial alegou que teria ouvido barulhos no local.

Quando a equipe chegou, constatou que a sala de entrada da empresa estava totalmente revirada, confirmando que alguém teria entrado no estabelecimento.

Durante diligências em busca do suspeito, os policiais receberam nova informação de que outro comércio, próximo ao estabelecimento que atendiam a ocorrência, também estava com sinais de invasão.

Conforme o boletim, com as imagens de segurança do segundo prédio invadido, a polícia realizou busca pelas proximidades dos locais e encontrou, em um terreno entre os dois estabelecimentos invadidos, um homem dormindo com alguns sacos sobre ele.

Ao ser questionado pela polícia sobre o furto, o homem negou, alegando que estava ali somente dormindo.

No entanto, conforme o boletim, em revista pessoal no suspeito, foi encontrado no bolso de sua calça um celular, que seria de um dos locais invadidos. Ao seu lado também foi localizada uma lixadeira, pertencente ao outro estabelecimento.

O homem foi preso em flagrante e levado à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele irá passar por audiência de custódia e se mantida a prisão, será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), em Caiuá (SP).

A ocorrência foi registrada como furto qualificado.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular