Homem ocupa pátio de empresa e monta estacionamento para o rodeio sem autorização

11/08/2017 07h41 - Atualizado em 11/08/2017 08h06 O rapaz usou energia da empresa e estava cobrando por veículo para estacionar no local.
Redação-Policia, Osvaldo Cruz
Homem ocupa pátio de empresa e monta estacionamento para o rodeio sem autorização Imagem Google

E.M.B., comerciante, disse que estava no rodeio, nesta quinta-feira, quando foi avisado que um indivíduo estava utilizando o pátio da sua empresa, localizada às margens da Vicinal Roberto A. Romanini, próximo ao Clube do Laço, como estacionamento e estava cobrando dos motoristas para estacionar no local.

 Chegando na empresa, o proprietário constatou que um rapaz, A.J.G., residente em Presidente Prudente, autônomo, estava no local, inclusive utilizando energia elétrica, através de um cabo conectado ao painel de energia da sua empresa.

 Havia 14 veículos estacionados no pátio, dos quais, o mesmo afirmou estar cobrando R$ 7,00 por veículo para estacionar.

 A.J.G. disse que um homem, do qual não se lembrava o nome, teria dito que ele poderia utilizar o local, o mesmo chegou a cercar o espaço com fita zebrada e estava usando dois refletores para sinalização luminosa de estacionamento.

 O autor assumiu a responsabilidade e disse que estava cuidando dos veículos estacionados e que havia cobrado por isso dos motoristas.

 Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia para as providências pertinentes, sendo elaborado o B.O.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular