Homem é morto a tiros em Osvaldo Cruz

12/10/2019 19h38 Ocorrência segue em andamento.
Redação: Portal Metrópole de Notícias, Osvaldo Cruz/SP
Homem é morto a tiros em Osvaldo Cruz .

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz atende neste momento uma ocorrência de homicídio que foi registrado na Vila Cavaru.

Segundo as primeiras informações, um homem identificado como Roberto Moreno Ladeira, de 42 anos, foi atingido com um tiro na cabeça, sendo socorrido pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Esposa da vítima M.P.L., de 36 anos, também foi alvejada com dois tiros, um na cabeça e outro nas costas. Ela foi socorrido pela Unidade de Resgate e encaminhada para a Santa Casa consciente. F.H.P.l., filho da vítima, foi socorrido pela Unidade Resgate para Santa Casa com várias escoriações que teriam ocorrido devido a uma briga no local.

Segundo informações, o autor do homicídio seria um homem conhecido pelos populares da comunidade e o motivo teria sido devido a um acerto de contas, foi ainda apurado pela reportagem que o autor havia sofrido agressão pela vitima e familiares alguns dias atrás e hoje resolveu acertar as contas.

A ocorrência ainda segue em atendimento pela Polícia Militar de Osvaldo Cruz, Força Tática e Polícia Civil do município. O autor esta foragido.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular