Homem é morto a paulada pelo irmão e enterrado em cova no quintal de residência

23/12/2017 14h50 Caso ocorreu na Agrovila IV, em Caiuá, nesta sexta-feira (22). Suspeito, de 56 anos, já foi preso e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: G1, Caiuá - SP
Homem é morto a paulada pelo irmão e enterrado em cova no quintal de residência Irmãos se desentenderam e um matou o outro com paulada.

Um homem de 51 anos foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (22), em Caiuá. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que ele tenha sido assassinado pelo próprio irmão, de 56 anos, com uma paulada na cabeça e depois enterrado no quintal de casa.

O suspeito já foi preso e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.

De acordo com a PM, a vítima teve uma crise na tarde desta sexta-feira (22) e o irmão, ao se deparar com a situação, atingiu-lhe com o golpe e depois abriu uma cova no fundo da residência, onde enterrou o corpo.

Ainda conforme a corporação, a família é composta por quatro irmãos, todos com problemas mentais.

No entanto, segundo a Polícia Militar, apenas os dois indivíduos estavam na casa quando o caso aconteceu. Quando um terceiro irmão chegou e procurou pelo outro, o responsável pela agressão contou o que havia acontecido e assim, procuraram uma funcionária de um posto de saúde para acionar a Polícia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular