Homem morre em batida entre motocicleta e caminhonete em Dracena

19/11/2020 09h17 Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (18) e o motorista do veículo fugiu do local sem prestar socorro.
Por G1, Dracena - SP
Homem morre em batida entre motocicleta e caminhonete em Dracena Motociclista chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. (Foto: Jorge Zanoni / Cedida)

Um homem de 42 anos morreu em acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (18), em Dracena. A batida entre uma caminhonete e uma motocicleta foi no cruzamento da Rua Magid Zacarias e Rua Ipiranga.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi por volta das 22h e a vítima foi socorrida em parada cardiorrespiratória até a Santa Casa da cidade, que fica bem próxima ao local do acidente. Porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a corporação, o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro. Os bombeiros ressaltam também que o ponto, apesar de ser muito bem sinalizado, é considerado crítico, pois sempre ocorrem acidentes por ali e não é a primeira vez que tem uma vítima fatal.

A Polícia Militar também esteve presente na ocorrência e controlou o fluxo do trânsito.

Todas as causas desse acidente ainda serão apuradas pela perícia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular