Homem morre carbonizado em incêndio na própria casa em Tupã

24/08/2017 20h15 Vítima tinha problemas mentais e era assistido pelo irmão.
Redação TupãCity - com informação do portal Visão Notícias, Tupã
Homem morre carbonizado em incêndio na própria casa em Tupã Vizinhos perceberam as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou em menos de cinco minutos ao local.

Rubens Garcia Lopes, de 59 anos, morreu carbonizado agora há pouco no incêndio da própria casa, na zona leste de Tupã. Segundo apuração, a vítima tinha problemas mentais, vivendo assistido pelo irmão.

Vizinhos perceberam as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou em menos de cinco minutos ao local, uma residência de alvenaria localizada na rua Nápolis, próximo ao Supermercado Varejão Gaspar.

Segundo apuração no local, o irmão de Rubens, como faz todos os dias, levou almoço para a vítima e, posteriormente, a mesma tomou banho, almoçou e tomou medicamento controlado. Presume-se que o mesmo estava fumando um cigarro e acabou pegando no sono sentado no sofá, onde o cigarro caiu e pegou fogo.

As chamas estavam bem altas e a preocupação da equipe foi evitar que as residências próximas fossem atingidas pelo fogo.

Depois das chamas controladas, os bombeiros conseguiram entrar na casa e, no trabalho de rescaldo, encontraram a vítima morta, sentada no sofá da sala.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e o caso será apurado pela Polícia Civil.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular