Homem é internado na UTI depois de ser esfaqueado em Tupã

20/10/2020 05h15 A PM informou que Polícia Civil já estava com o indivíduo preso.
Por Bastos JÁ, Tupã - SP
Homem é internado na UTI depois de ser esfaqueado em Tupã .

Uma pessoa que não teve idade divulgada foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Tupã depois de ser esfaqueado por um indivíduo na Vila Marajoara, na noite dessa sexta-feira, dia 16. A Polícia Militar atendeu o caso com o cabo Duque e cabo Rodrigo e conseguiu localizar o endereço do acusado, que já estava detido pela Polícia Civil.

Os policiais militares cabo Duque e cabo Rodrigo foram acionados via Copom para comparecerem à Santa Casa de Tupã onde receberam informações que um indivíduo havia dado entrada no Pronto Socorro com dois ferimentos no abdômen provocados com uso de faca. O crime ocorreu no momento que a vítima caminhava pela Praça da Vila Marajoara e a pessoa não sabia informar o motivo pelo qual foi esfaqueada.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, a vítima depois de receber os atendimentos no Pronto Socorro foi encaminhada para a UTI da Santa Casa, pois os ferimentos eram graves. Imediatamente os policiais militares efetuaram diligências pela Vila Marajoara e localizaram o endereço do acusado. A PM informou que Polícia Civil já estava com o indivíduo preso.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular