Homem foge do CPP de Pacaembu, mas acaba detido em veículo na SP-294

08/10/2019 08h57 - Atualizado em 08/10/2019 09h40 Envolvidos foram presos por promover ou facilitar a fuga de pessoa legalmente presa.
Redação - Acally Toledo, Pacaembu - SP
Homem foge do CPP de Pacaembu, mas acaba detido em veículo na SP-294 .

Na tarde deste domingo (06), Policiais Militares foram acionados via Copom, devido a fuga de preso ocorrido pelo CPP de Pacaembu, onde o sentenciado O.L.F.A., estaria dentro de um veículo Sandero, fugindo sentido Florida Paulista pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, a SP-294. 

Com as características do veículo foi realizado patrulhamento pela rodovia e imediações, sendo logrado êxito em localizar e abordar o veículo que tinha cinco passageiros, entre eles o foragido. Durante a abordagem, a R.C.F.S., mãe do foragido, começou a se exaltar, desobedecendo e resistindo as ordens policiais militares, onde recebeu voz de prisão por desobediência. 

Em busca pessoal nos envolvidos nada de ilícito foi localizado, porém em vistoria veicular foi localizado uma faca de cozinha e dois saches pequenos de cocaína pertencentes a L.A.F.A. O veículo ainda tinha como passageira a K.O.A.R.

Diante dos fatos, foi dada voz prisão em flagrante delito aos envolvidos, que permaneceram a disposição da justiça por promover ou facilitar a fuga de pessoa legalmente presa. No veículo ainda se encontrava uma criança de 6 anos, filho do foragido, que após a ocorrência foi encaminhado a um abrigo em Adamantina.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular