Homem fica ferido após pular em piscina natural de cachoeira em Tupã

22/09/2020 05h15 De acordo com populares ele chegou a ficar temporariamente desorientado, e com ajuda das demais pessoas que estavam ali ele foi retirado da água.
Por Mais Tupã!, Tupã - SP
Homem fica ferido após pular em piscina natural de cachoeira em Tupã (Foto: Diego Pereira / Mais Tupã)

Por volta das 17 horas deste domingo um homem estava em uma cachoeira na zona rural de Tupã, próximo a estrada rural que dá acesso ao bairro rural Granada, quando ele teria pulado em uma piscina natural existente no local e acabou batendo nas pedras no fundo. 

De acordo com populares ele chegou a ficar temporariamente desorientado, e com ajuda das demais pessoas que estavam ali ele foi retirado da água. 

O Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado, e ao chegar no local constataram que o homem apresentava muitas dores, sendo necessário usar técnicas de salvamento em local de difícil acesso. O local fica há certa distância da estrada sendo difícil o transporte da vítima. 

Após a imobilização do homem, os bombeiros, com apoio de voluntários conseguiram retirar o homem da cachoeira e lavá-lo até a Unidade de Resgate, sendo imediatamente levado para Santa Casa de Tupã, com ferimentos considerados de média gravidade, sendo contatado ao menos uma fratura na clavícula.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular