Homem é esfaqueado quando ajudava carregar geladeira em Tupã

05/03/2021 05h32 O acusado de praticar o crime, outro homem de 50 anos, foi preso em flagrante momentos depois da tentativa de homicídio pela Polícia Militar, equipe do cabo Dutra e soldado Augusto.
Por Bastos JÁ, Tupã - SP
Homem é esfaqueado quando ajudava carregar geladeira em Tupã .

Um homem de 65 anos foi esfaqueado no abdômen, do lado esquerdo, quando ajudava a carregar uma geladeira por uma via pública na Vila Santa Rita de Cássia, em Tupã, na noite dessa quarta-feira, dia 3. O acusado de praticar o crime, outro homem de 50 anos, foi preso em flagrante momentos depois da tentativa de homicídio pela Polícia Militar, equipe do cabo Dutra e soldado Augusto.

Segundo informações, por volta das 20h30 de ontem a vítima estava ajudando a carregar a geladeira para uma pessoa que havia adquirido e, por motivos a serem esclarecidos, o acusado chegou no local e desferiu uma facada no abdômen do homem de 65 anos de idade. A vítima foi conduzida pela unidade resgate para atendimento médico no Pronto Socorro da Casa de Tupã e ficou em observação.

O acusado foi detido e conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde a delegada Janaina Antoniazzi fez a prisão em flagrante em tentativa de homicídio e o indivíduo ficou à disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular