Homem é detido na Vila Santa Helena com uma porção de cocaína

25/01/2018 07h28 Polícia Militar abordou dois suspeitos e apreendeu com um deles uma porção de entorpecente.
Redação - Kako de Oliveira - Informações - Polícia Militar, Osvaldo Cruz - SP
Homem é detido na Vila Santa Helena com uma porção de cocaína .

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz registrou nesta quarta-feira, uma ocorrência de porte de entorpecente, na Avenida Max Wirth, na Vila Santa Helena.

Em patrulhamento pelo local, onde, segundo os policiais, ocorre intenso tráfico de entorpecente, eles visualizaram dois indivíduos, que, ao avistar a viatura policial, um deles jogou alguma coisa ao chão.

G.C.M., um podador de árvores, residente em Osvaldo Cruz, dispensou ao solo, um involucro em papel alumínio com a chegada da Polícia Militar.

Foi feito busca pessoal no indivíduo, que tentou se evadir com uma moto Honda que estava estacionada na via, mas, nada ilícito foi encontrado com ele.

Em revista ao outro indivíduo, C.S.B., nada foi encontrado com ele também, porém, ao verificar o que tinha sido jogado, foi localizado o invólucro em papel alumínio contendo uma porção de cocaína.

De início, nenhum dos indivíduos assumiu a propriedade do entorpecente, porém, posteriormente, G.C.M., o podador de árvores, assumiu que a droga lhe pertencia.

Os PMs consultaram a placa da moto e verificaram que a mesma se encontra com o licenciamento vencido desde 2016, sendo então, recolhida ao pátio do Detran em Adamantina.

O condutor foi autuado por conduzir veículo com o licenciamento vencido e sem condições de trafegar, por apresentar mau estado de conservação.

As partes foram conduzidas ao plantão policial, onde foi elaborado o B.O. de porte de entorpecente. A droga foi aferida e pesou 1 grama de cocaína.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular