Homem corre ao ver viatura policial e acaba preso por tráfico de drogas, em Santo Anastácio

23/08/2017 09h17 Esposa do indiciado também foi detida. Com o casal foram localizadas porções de maconha, crack e cocaína.
Redação - Polícia Militar - Santo anastácio, Santo Anastácio - Sp
Homem corre ao ver viatura policial e acaba preso por tráfico de drogas, em Santo Anastácio Droga apreendida com casal em Santo Anastácio.

A Polícia Militar prendeu duas pessoas, um homem, de 19 anos e uma mulher de 22, em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta segunda-feira (21), em Santo Anastácio.

Porções de maconha, crack e cocaína, bem como dinheiro e objetos relacionados ao crime foram apreendidos.

Policiais da Força Tática realizavam o policiamento ostensivo/preventivo por uma via da cidade, quando suspeitaram das atitudes do indivíduo, que, ao visualizar a aproximação da viatura, correu pelos fundos da residência e tentou fugir pulando os muros das casas vizinhas.

Os militares interviram imediatamente e conseguiram interceptar o indivíduo e a sua esposa, que comercializavam porções de entorpecente pelo local.

Durante as diligências, busca pessoal e domiciliar, a corporação conseguiu apreender 90 porções de maconha, 33 porções de crack, 17 porções de cocaína, duas balanças de precisão, recipientes para confeccionar invólucros de drogas e R$ 48 em dinheiro.

O homem e sua esposa receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, para a adoção das medidas legais e transferência para o sistema prisional.

 

Fonte: G1 – Presidente Prudente

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular